Empresas | Serviços | Flats | Apartamentos
103 - EDIFÍCIO SAN SEBASTIAN, Módulo 5, PRÉDIO NOVO PÉ NA AREIA - Unidade exclusiva -
Vista da Piscina na cobertura para o Mar, Vista exuberante do por do sol.
Largo dos Coqueiros, 15 Complemento 103 - Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP
Máximo pessoas : x7





















A localização do Edifício San Sebastian é privilegiada pé na areia, apenas 100m do mar.
O imóvel é exclusivo para família de até 7 pessoas, são 3 quartos (sendo 2 suítes), todos os quartos e sala de estar com ar condicionado, além de TV. Cozinha totalmente equipada com micro-ondas e geladeira.
Totalmente completo na parte utensílios, máquina de lavar e secar roupas. Também possui área gourmet conta com churrasqueira na varanda.
É um super lazer, para uso dos hóspedes são 3 piscinas, sendo uma coberta aquecida, uma no último andar com borda infinita e uma vista espetacular.
Sala de ginástica moderna, brinquedoteca para crianças e sala de jogos, máquina de gelo no último andar, estacionamento para 1 (um) carro incluso. O condomínio disponibiliza serviço de praia com cadeiras e guarda-sol, mas as toalhas de praia são por sua conta.
Composição dos quartos 3 dormitórios (2 suítes)
suíte 1 = cama queem
suíte 2 = 2 camas de solteiro + 1 cama auxiliar
quarto 3 = 1 beliche + cama auxiliar
*Fechamento de sacada para garantir a segurança
Art. 67 - Serviço de praia. Cada unidade autônoma utilizará até 4 cadeiras, uma mesa e um guarda-sol; a ocupação dos guarda-sóis ocorrerá de acordo com a ordem de chegada dos condôminos.
*aceitamos pet de pequeno porte, mediante autorização prévia.
Entre você e a praia somente o belo paisagismo da Riviera.
Isso é estar no San Sebastián Residence Riviera ☀️
Venha conhecer o melhor que a Riviera pode te oferecer!
Compartilhe!